Sim ao Terceiro mandato de Lula

É engraçado ver como estão tratando um possível terceiro mandato do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

É como se esta possibilidade fosse quase uma jogada ditatorial, esquecem, porém, de que uma possível reeleição é a mais pura mostra de uma sociedade democrática.

Qualquer que seja o candidato, ter a possibilidade de concorrer a certo cargo quantas vezes quiser não fere de modo algum a sociedade democrática. Afinal quem vai decidir se o candidato fica por 4, 8 quiçá 12 anos é a população por vias democráticas como o voto.

Ninguém esta impondo que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ficar mais quatro anos governando o País. A discussão aqui é outra, é da possíbilidade dele poder se recandidatar a reeleição quantas vezes ele puder.

Não que isso seja importante, mas o Presidente Lula teria o meu voto !

Textos Relacionados

De onde vem seus valores? by sergiotucano on December 15th, 2009
De onde? Quais são os exemplos passados pelos seus pais? Que exemplos vocês estão passando para seus filhos, sobrinhos, primos, amigos etc ? Será que ainda é brega falar de valores para com as pessoas? Por que nossos valores se perderam? Seria culpa da sociedade como um todo , ou a culpa é individual? Afinal, o meio faz você ou você faz o meio? Deveriam as serem tratadas como pequenos adultos? Nessa sociedade de valores invertidos quem é o responsável pela educação os pais ou os professores? Seriam nossos pais tão culpados pelo carater do filho? Ou o indivíduo é o único culpado por seus erros e acertos? Se temos bons exemplos a seguir, por que seguir os maus exemplos? De onde vem os nossos valores?.

O caso Geysi Arruda muito além de uma simples imbecilidade by sergiotucano on November 13th, 2009
.

Carta aberta do Presidente do Fluminense Roberto Horcades by sergiotucano on November 4th, 2009
.

Zina detido, e ai? by sergiotucano on October 28th, 2009
.

23 de outubro dia do aviador by sergiotucano on October 23rd, 2009
.

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*