Livre Pensamento

Este Blog aborda assuntos relacionados a Software Livre, o mundo dos Mobiles, Meio Ambiente e Política com boas doses de Humor Negro.

Do Clone até as Células-Tronco

Escrito por sergiotucano • Mar 5th, 2008 • Categoria(s): Brasil, Cotidiano, Humor Negro



“Embriões são pessoas humanas que estão congeladas, não são apenas um grupo de células”

Dom Antonio Augusto Dias Duarte, médico, bispo auxiliar do Rio de Janeiro e membro da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB

 

“O embrião é, sim, uma forma de vida humana. Mas a questão é discutir em quais formas de vida humana podemos interferir”

Lygia Veiga Pereira, chefe do Laboratório de Genética Molecular do Instituto de Biociências da USP

 

Primeiro :

                   Até quando a igreja, Católica, vai ficar tentado impor regras a sociedade totalmente ignorantes, as regras não a sociedade.

                   Coisas do tipo, “Não use Camisinha” ou “O Casamento é eterno” já encheram o saco. Será que os Padres não usam camisinha quando vão fazer sexo com os Coroinhas das igrejas deles?

 

Segundo :

                  Não somos Deus, nem Deuses, TEORICAMENTE, não deveriamos interferir, de maneira ruim, em nenhuma forma de vida. Mas nesse caso seria como dizer que comer Ovo é pecado, pois, eles um dia poderão ser Galinhas ou Galos.

                 

Bom, as Céluas-Tronco estão ai para serem usadas e estudadas, têm grandes chances delas ajudarem a chegar a uma possível cura para diversos problemas que enfrentamos e então a igreja fica dando pity, pitti, piti ?

Um recado a todo esse povo : Vão comer Ovo de Codorna e parem de encher o Saco.

 

FALOW !

Compartilhe este Texto :
Adicionar esta notícia no Linkk







Textos Similares :

Comentários :